quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dicas ótimas :D

Entããão, dei um jeito :D

AHH! Ganhei quatro livros que estão me ajudando MUITO na minha jornada de aprender japonês: [1]Dicionário Prático Japonês-Português (Michaelis), [2]Dicionário prático Português-Japonês (Michaelis - quaase o dobro do primeiro), [3]Como aprender japonês lendo Mangá, [4] Aprenda japonês com 15 minutos de prática diária (vem com DVD, contendo 2 CD's para acompanhar as lições).

[1] - Entãão, esse é MUITO bom. Vem a tradução (óóbvio) e também frases que o verbete se encaaixa. Muito útil.
[2] - Gigaaante! Deve ter 1 kilo x_x HSUIAHSIUH ou maais. Vem em hiragana/katakana e kanji. :o e é MUITO bom também. Pra quem nom saabe taanto (como eu), é perfeeeito.
[3] - Esse usa tirinhas de mangá para explicar tudo. E funciona! É bem-humorado e você aprende muita coisa. Tem glossário, furigana (neste livro, vem ao lado do kanji. É a forma de escrita do kanji em hiragana, ótimo pra quem nom sabe ler o kanji, como eu) e ele fala o que você tem que fazer (tipo: leia, veja as partículas, etc.)
[4] - Ótimo pra iniciaantes e a orelha do livro serve pra tapar as respostas pra testar você :D~

Opa, tenho que ir :)
Kissu ;*
Ganbatte

Um comentário:

AndréaOkamoto disse...

Maya
:D
Quanto tempo ehin??
Nossa o seu blog está MUITO legal, mas eu náo teria paciencia para postar SEMPRE!A preguiça toma conta de mim.
uehuehuheuheuhe
Beijos
;*